Passeios

Em Busca da Onça Pintada

Período Ideal

Os melhores meses pra observação do maior felino das Américas são entre julho e outubro, no período da seca, época que as onças ficam mais próximas das margens do rio, em busca de água e da caça.

Passeio de Observação

Melhor Região

O Parque Estadual “Encontro das Águas” fica localizado no encontro dos rios Cuiabá e Piquiri na região do Porto Jofre. Hoje esse território é habitado pela maior quantidade de onças pintadas do mundo. A melhor forma de ter o encontro com esse grande felino e outras espécies como ariranha, bugio, anta, uma grande variedade de pássaros é através de um passeio de lancha oferecido pelo hotel.

Embarcações

O hotel oferece passeios de observação em diferentes tipos de embarcações de acordo com o nº de tripulantes. Não são realizados passeios coletivos somente exclusivos de acordo com a sua necessidade.

Parque Nacional do Pantanal

Serra do Amolar

O hotel realiza também um passeio pelo rio ao Parque Nacional do Pantanal, trata-se de uma Reserva Ecológica do IBAMA. A duração da viagem até ao Parque é de aproximadamente 3,5 horas, é um passeio que ocupa o dia todo, mas que vale a pena!