Localização

HOTEL PANTANAL NORTE está localizado em uma das regiões mais fascinantes do Pantanal, a 245km de Cuiabá, a capital de Mato Grosso, e a 145km do município de Poconé, na região do Porto Jofre.

Como Chegar ?

Pelo Ar

Sua viagem maravilhosa começa no Aeroporto Marechal Rondon, situado no município de Várzea Grande, próximo da capital do Estado. A bordo de um avião bimotor é feito um vôo panorâmico de aproximadamente 50 minutos até a pista do hotel.

Por Terra
Chegando em Cuiabá, segue-se viagem pela Rodovia BR-070 (100km de estrada pavimentada) até o município de Poconé. Continuando o trajeto pela Rodovia Transpantaneira (145km de estrada de terra) passando por 120 pontes de madeira e 2 de concreto, chega-se ao HOTEL PANTANAL NORTE.

Durante o período da seca nos meses de Julho a Outubro é possível observar no decorrer do percurso muitos jacarés, capivaras, pássaros de várias espécies, como tuiuius, araras, garças, colhereiros, cardeais, não deixando de mencionar as onças, emas, cervos … O total do trajeto é de aproximadamente 245 km percorridos em média por 4 horas na época da seca, nas cheias este tempo pode ser mais prolongado, dependendo das condições das estradas.

Por Água
O acesso também é possível, saindo da capital pelo rio Cuiabá, ou também saindo de Poconé em Porto Cercado.
O hotel dispõe de serviço de transporte somente aos acessos aéreo e terrestre.

Dados da Pista de Pouso do Hotel

  • Denominação: Porto Jofre (SJQI)
  • Coordenadas geográficas: 17° 21′ 46″ S; 056° 46′ 42″ W
  • Dimensões da pista: 1.200 x 30 metros
  • Natureza do piso: cascalho
  • Designação da pista: 01/19
  • Condições operacionais: VFR DIURNO

Mapa

Clique aqui e veja o mapa detalhado da localização do HOTEL PANTANAL NORTE.